Vou ser Pai!!!


Lilypie Baby Ticker




   

<< March 2006 >>
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
 01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31


If you want to be updated on this weblog Enter your email here:



rss feed



Monday, March 27, 2006
Pegando nas palavras do

...Pedro Ribeiro

parece-me que o desafio de Mourinho em Inglaterra foi chão que deu uvas. Dominou internamente sem espinhas, ganhando 2 campeonatos em 2 épocas mas desiludiu na Champions... Não me parece que tenha motivação para continuar numa equipa ambiciosa mas que dificilmente irá mais longe.

Ávido de desafios, "The Special One" funciona a adrenalina e o Chelsea pouco mais lhe tem para oferecer em termos de motivação adicional... Mais campeonatos...não me parece... Champions...não creio que o clube londrino tenha garra para tanto...

Mas para onde vai o melhor treinador da actualidade? Por muito que gostasse de o ver em Portugal, não o vejo nem a treinar um clube nem a selecção (not yet).

Itália? Aliciante mas o futebol italiano é fechado, feio. Alemanha e França, não me parece de todo. Outro clube em Inglaterra? Para isso mais valia ficar no Chelsea. Quanto muito, dar-lhe-ia muito prazer treinar a selecção inglesa mas os ingleses não conseguiriam nunca engolir um "tuga", por muito bom que fosse, à frente da equipa da "Velha Albion". O orgulho inglês não o permitiria, basta ver o que fizeram com Erikson que, apesar dos resultados, teve 3/4 anos do pior!

A resposta mora aqui ao lado, Espanha. O clube...Real Madrid!

Haverá tarefa mais motivadora que pegar num clube com um passado tremendo (pressão, muita pressão), um ambiente fantástico (mais pressão ainda) e numa equipa de estrelas em que ninguém se entende!?!?!?

Mais do que o dinheiro, Mourinho está num nível em que lhe interessa o desafio:

   - Treinou uma equipa secundária do campeonato português e discutiu a ida à Europa (Leiria - 2 épocas)

   - Pegou numa equipa de topo num campeonato secundário (Portugal) e levou-a à glória (Porto - 2 épocas, 2 taças europeias, 2 campeonatos, 1 taça e uma final da taça)

   - Liderou uma equipa secundária, o Chelsea, num campeonato de topo (Inglaterra) e ganhou 2 ligas em 2 épocas

   - Chegou a hora de devolver a uma equipa de topo a nível mundial o seu lugar devido e fazer regressar o Real Madrid às vitórias.

Pelo menos, se eu fosse Mourinho, pensaria assim...

Terá sucesso? Claro que sim, afinal ele é o "The Special One"!!!

 


Posted at 5:39:32 pm by pepemaluco

Ana
March 28, 2006   11:25 AM PST
 
Tu isso muito certo, e até estou de acordo, mas continuo a dizer que JM acabará por vir treinar o Benfas, onde ganhará tudo o que ouver para ganhar, e no final candidata-se à sua presidencia e torna-se o senhor do sul!

Sonhos? Epá, pois são, mas também só não os têm os infelizes...

xxx

A

P.S.: quanto ao post anterior, acerca de se estão preparados, se forem como eu, bem, estão (desculpa as expressões, mas é que são as que se adequão) "acagaçados" e com uma "miaufa" do caraças...
 

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments




Previous Entry Home Next Entry